quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma Grande Lição da Vida



Não é de hoje que as pessoas passam a ser queridas, quando passam a ter dinheiro, status, bens materiais e etc. Infelizmente o ser humano é estupido, mesquinho e baixo, é capaz de se tornar do dia para noite o seu "melhor inimigo ao pior amigo", não estou generalizando todos, mas que são capazes de fazer certas "façanhas" isso é verdade. O que eu vivi foi uma das maiores lições ate hoje, de um amigo pobre, que os familiares o tratavam como lixo e só tinha sua mãe (que era bastante debilitada) como porto seguro. Onde não tinha respeito com ninguém nem no meio do ciclo de amizades, mesmo eu por exemplo desde os tempos primórdios que não me sujeitava a humilha - lo, também foi uma grande lição para mim, por ter visto toda trajetória dele desde quando tínhamos 6 anos de idade até os dias de hoje, para vocês verem como o mundo da voltas, como a nossas vidas também. Atualmente ele passou na prova de Sargento e faz treinamento em São Paulo, hoje não vejo mais ninguém dizer algo sobre ele justamente do que ele se tornou atualmente, ele de fato calou muita gente com suas conquistas com o seu próprio esforço. Bem o vídeo abaixo demonstra como as pessoas são capazes de mudar quando alguém consegue esse "status", tentem ver o vídeo com olhar analítico e reflitam sobre o assunto.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário