terça-feira, 24 de abril de 2012

The Spirit Carries On





Grande Música interpretada e composta pela banda nova - iorquina Dream Theater, escutem a musica e leiam a letra... enjoy!


De onde nós viemos?

Porque estamos aqui?

Para onde nós vamos quando morremos?

O que há além

E o que havia antes?

Alguma coisa é certa na vida?



Eles dizem, "A vida é muito curta"

"O aqui e o agora"

e "Você só tem uma chance"

Mas poderia haver mais,

Eu vivi antes?

Ou isso seria tudo que nós temos?



Se eu morresse amanhã

Eu estaria bem

Porque eu acredito

Que após nós morrermos

Que o espírito segue



Eu costumava ter medo da morte

Eu costumava achar que a morte era o fim

Mas isso foi antes

Eu não estou mais assustado

Eu sei que minha alma transcenderá



Eu posso nunca encontrar as respostas

Eu posso nunca entender por quê

Eu posso nunca provar

O que eu sei ser verdade

Mas eu sei que eu ainda tenho que tentar



Se eu morresse amanhã

Eu estaria bem

Porque eu acredito

Que após nós morrermos

Que o espírito segue



"Siga adiante, seja bravo

Não chore no meu túmulo

Porque eu não estou mais aqui

Mas por favor nunca deixe

Suas lembranças de mim desaparecerem"



Seguro na luz que me rodeia

Livre do medo e da dor

Minha mente questionadora

Tem me ajudado a achar

O significado na minha vida de novo

Victoria é real

Eu finalmente sinto

Em paz com a garota nos meus sonhos

E agora que eu estou aqui

Está perfeitamente claro

Eu descobri o que tudo isso significa



Se eu morresse amanhã

Eu estaria bem

Porque eu acredito

Que após nós morrermos

Que o espírito segue


By: Dream Theater - The Spirit Carries On

Nenhum comentário:

Postar um comentário