quarta-feira, 27 de junho de 2012

Força Interior





Força interior não se refere a força física, mas a força bruta da mente e da sua alma, é dar a outra face e procurar lutar por algo mesmo quando tudo está perdido, sempre pensando no bem do próximo e ter a elegância de não abaixar a cabeça e continuar lutando mesmo se tudo não de certo... Sempre fui assim não é agora que vou agir de outra forma feito um covarde ou por a situação ser oposta... Aprendi uma coisa importante, que se você acreditar de verdade e de coração no que você tanto quer, ela será a mais verdadeira de todas e mesmo com todas as adversidades, eu vou contra a maré e provarei que sou diferente de qualquer coisa que já existiu, só usando minha força de vontade... Bem como uma pessoa disse em seu texto...



Medo? Pois não terei mais
Pois o mar faz suas ondas , o conforto chegou, a cor chegou, a janela se abriu..
As cinzas se foram... para bem longe... longe de mim
Eu digo chega... minha alma chegou ao limite
Arrancarei as veias do ódio...
Acordarei para a minha vez...

Um comentário: