domingo, 22 de julho de 2012

Anjo da Fronteira


Coberta por um manto de luz e repleta de ternura e carinho, um anjo veio me abraçar nesta noite.
Não com os abraços físicos, mas com abraços de palavras boas e sinceras.
Minha alma sussurra o seu nome e as minhas mudanças que se escondiam se renovaram novamente.
Para que nada se termine ou comece, um dia nos seremos levados ao misterioso mundo sem volta, voaremos onde todas as tristezas e maldades serão deixadas de lado.
Como o vento da liberdade em seus olhos, a levara além dessa fronteira regozijando o mundo com sua luz.
Para que eu não sinta remorsos, lutarei ao seu lado para que alcance sua felicidade e seus sonhos.
Sem saber o futuro, sem saber o que se esperar e sem saber o que acontecera, caminhara sem olhar para traz, rumo ao desconhecido.
O que restou dos seus arrependimentos foram apenas cinzas, o que restou dos seus remorsos viraram poeira e o que tinha restado de suas lagrimas se esvaíram, o que lhe restou foi sua doçura e a sua alegria extravagante que a tornam especial.
De um universo longe de mim, irei atravessa-lo, alem das estrelas, irei encontrar, no dia que meu povo conseguiu sua liberdade, encontrarei a liberdade, aonde o anjo da fronteira se encontra, para poder trazer um pouco felicidade e liberdade em seu coração.












  

Um comentário: