sábado, 20 de outubro de 2012

Ele habita em mim...


Agora mantenha isso apertado, não deixe – o em vão.
Tenho que manter isso preso
Somos capazes, somos fortes...
De tirar esse monstro dentro de mim e afastar de todos...
Alias...
Todos nós somos os monstros
Carregamos algo obscuro, secreto e oculto que mais cedo ou mais tarde eles aparecem...
Quando você menos espera acontece...
Respeite a sua natureza
Compreenda o seu próprio eu
Muito fácil falar e muito mais difícil de agir
Stress e coisas levianas me enfraquecem mentalmente
Fazendo – o sair dentro de mim sem pensar, sem pedir...
Como se fosse algo primitivo sem controle
Não se escondam das sombras ou as deixas ocultas
Dispersa tudo de ruim
Mesmo que as pessoas façam você ir a favor da maré
Faça ao contrario lute contra a maré
Seja a corrente que vai contra de tudo que seja ruim
E como sempre digo para mim mesmo...


“Sem nenhuma carga e sem nenhum remorso. Não posso esquecer o passado verdadeiro que lutei ate o fim, mas lutarei no presente com esta sensação, verdadeiro a esta causa eu tenho fome.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário