domingo, 27 de março de 2011

Estranhos perfeitos

 


No "planeta internet" esta cheio de estranhos perfeitos, são aquelas pessoas que são bonitas com fotos bem tiradas, perfil inteligente com frases de famosos, em outras palavras "o rei da cocada preta na internet".
Em sites de relacionamento e muito comum ver  interessante colocações:  "Eu me apego muito fácil", "minha imaginação é foda", "sou pra casar","lei de murphy" e muitas outras que certamente demoraria horas para por todas essas intrigantes frases. Sabe aquela pessoa que você costuma ver na rua? Quer saber a índole dela? Veja no no site de relacionamento! Vejam dois casos as seguir: "Nossa cara, to afinzão duma mina que eu vi no orkut !! cara no perfil dela diz que ela curte O Senhor dos Anéis cara! demais...to paixonado!", "Véi mandei um scrap pra uma guria fudido! ela vai gamar... eu esqueci o nome de quem escreveu aquela frase só que é chique demais"Todo mundo no orkut é legal, bacana, inteligente e descolado... enfim todo mundo ama e todo mundo da valor as coisas simples da vida.É um problema ou seria a solução? Em sites de relacionamento é um espelho perfeito, aonde quase todo nós mostramos como somos bons e modelos a serem seguidos. Cuidado ao observar um site de um " estranho perfeito" ali pode conter uma propaganda enganosa! Até onde que eu me lembre, Suzane Richtofen tinha um orkut exemplar...


Ps: caso você queira ver o perfil de um estranho perfeito, aqui tem um !

Galera tenho duas observações para dizer a vocês.

1º O texto acima se refere a uma alusão que realmente acontece, pôs não tenho nada contra pessoas que conheço pela internet, até mesmo porque eu conheço algumas pessoalmente e outras não, mas são pessoas que confio até mais do que certas pessoas que nem prefiro citar nomes, mas enfim depende de cada caso.

2º A partir de hoje o Blog Dedicate my soul tem o seu novo mascote aproveitem a vizita e alimente-o!

Desde já agradeço as pessoas que curtem o Blog e os que não curtem também, comentem por favor!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário