domingo, 2 de dezembro de 2012

Dias de Dezembro






Inicio de Dezembro e mais um final de ano, onde fazemos uma pequena retrospectiva de tudo o que ocorreu ao longo do ano. Coisas muito boas e muito ruins aconteceram, e de fato sai muito fortalecido para encarar o ano que vem de cabeça erguida, com muita confiança e coragem. Aprendi muitas coisas neste ano, concertei e cometi muitos erros, normal somos todos seres humanos e aprendemos com os erros, é como a vida, um risco que se pode acertar ou errar. Perdi uma pessoa muito querida, que cuidou de mim desde criança, senti uma grande dor, mas através dela amadureci e sai muito fortalecido. Ela me deu dois grandes presentes antes de partir, o primeiro estou agarrando com unhas e dentes, apesar de  todo mal que acontece por causa dele, tento sempre ser verdadeiro acima de tudo, não sei se estou completamente certo ou errado, mas estou fazendo o meu melhor em pró de justiça, além de ser justo sempre. O segundo presente foi sua bondade, que dia pós dia vou a fortalecendo dentro de mim e ficará tão forte quanto a sua. Conheci muitas pessoas novas e mantive laços com as antigas, pessoas especiais que de alguma forma querem meu bem e sou muito grato a elas e pessoas que são diferentes, que fazem você pensar e falar para dentro de si, que bom que você esta aqui hoje, só pelo fato de existir, eu me sinto bem (é como a tampa que achou o balaio rsrsrs...). Enfim o próximo ano sera o começo da renovação e a partida de tudo que pretendo fazer daqui para frente, muitos projetos e sonhos a serem concluídos, por isso dedico essa musica para vocês e tudo de bom nesse final de ano e obrigado por me aturarem por tanto tempo. É isso ai galera vamos para 2013 com mais confiança, que tudo dará certo. 


As nuvens se prepararam para a chuva e tempestade
O resfriamento do vento congelou toda a dor
Sei que no meu quarto é seco e quente
Mas não pude esperar para olhar as paredes em vão

Branco e maravilhoso abrange a mostrar o meu cabelo
Eu alcancei, mas você não está lá

Nos dias de dezembro
Estou solitário desde que partiu
Na noite eu me lembro
Suas mãos congeladas me mantiveram quente
Nos dias de dezembro

Eu nunca vi sentido em planos futuros
Eu sei que o tempo irá consertar de algum modo
Mas Deus, como sinto sua falta, não há palavras
Para Lhe dizer oque se passa dentro de mim agora

Fria e bonita
Sua visão no gelo
Eu alcancei, mas você não está lá

Nos dias de dezembro
Estou solitário desde que partiu
Na noite eu me lembro
Suas mãos congeladas me mantiveram quente
Nos dias de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário