segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Interligações



No cosmos guardam segredos distantes e desconhecidos aonde tudo é conectado e revelado com o passar das eras... Não muito diferente no meio onde vivemos, essa interligação acontece quando menos espera
Algo desconhecido, misterioso e desafiador aguardam nos dois.
Como podemos ser um, se somos dois? Sim essa é "as chamadas interligações" coisas que acontecem repentinamente sem ao menos esperar, coisas de um, interligado ao outro, você sentiu o que eu sinto, desejou o que desejo, almejou o que eu almejo. Somos seres eternos, que se ligam uns aos outros, como se eu estivesse em uma rua e você do outro lado dela, onde ambos temos as mesmas escolhas. Atravessar!
Algo inexplicável quando estou interligado, me sinto diferente, me sinto tão corajoso quanto o leão determinado como uma formiga e feliz como um cão que sempre tem um pouco do seu carinho e amor guardado para dar. Como se tudo se conspirasse ao nosso favor, o universo transforma e gera vida e as nossas interligações geram um único ser que está alem de nossas almas, muito mais que possam compreender.
O mundo espiritual é tão regido por leis tanto quanto o  mundo material, pois Deus escreve certo por linhas tortas, mesmo assim não aprendemos a ler, continuamos analfabeto espiritualmente. Assim são as interligações, sabemos que elas existem e mesmo assim não acreditamos. Somos egoístas acham que só "eles" podem sentir algo! Mas não, se não, ninguém sentiria dores de amor, tristeza e nem rancor.
O mundo seria uma cápsula de ignorância, onde ninguém, nunca saberia o sofrimento do outro, nem ao menos a paz.
A vida vai se desvairando contra o tempo, como se tudo aquilo que vivi ficasse em um filme, onde outra pessoa irá assistir, ou ate mesmo um livro aberto a leitura.
Onde nossas mentes e almas trabalham em uma sinfonia, onde cantamos a mesma canção
A vida se revela inúmeras vezes uma caixinha de surpresa, onde nós fazemos parte de um quebra cabeça, onde só precisamos achar um lugar de encaixe.


By: O ViNgAdOr(๏̯͡๏) e Emilly Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário