sábado, 4 de julho de 2015

Círculos do Ar




O laço é essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Respiramos o mesmo ar, mas os ventos da liberdade que nos cercam são os mesmos que nos prendem através da nossa mente.
Liberdade é muito mais do que abrir a porta de sua casa, sair e fazer o que quiser. Liberdade é se soltar de tudo que tememos.
Guardamos um medo de arriscar, tanto no amor, nos negócios, na escolha da faculdade e etc. Tememos porque achamos que não vai dar certo e provavelmente desistimos no meio do percurso ou até mesmo antes de tentar.
Desistimos porque? É mais fácil, é o mais obvio e também o mais prático. Uns buscam a vida inteira pela liberdade, outros descobrem cedo o seu real valor.
Ser humano por natureza quer romper essas correntes e ir em busca da sua liberdade. Muitos conseguem mais rápidos que os outros, muitos passam por muitas coisas para conseguir a tão sonhada liberdade.


Então o que seria a liberdade?



É isso que eu quero saber de vocês. Para vocês o que seria liberdade? O que vocês querem fazer, mas sentem medo de ir em frente e tentar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário